Nossos poemas

>> quarta-feira, 16 de março de 2011



Seguir você

Você não me quer
Você não precisa de mim
Como eu quero e preciso de você

É como se fosse ontem que me lembro
De quando tudo isso começou
De onde minha dor surgiu
De quando profudamente
Nossos olhos encontraram-se
Pela primeira vez...

Inexplicavelmente senti meu coração arder
Eu faria tudo por você naquele momento
E agora então, o tudo é tão pouco pra mim.

Sonho ou realidade?
Essa dúvida me persegue
Porque não consigo acreditar
Que exista algo tão belo, tão perfeito
Algo tão doce, tão sutil, tão sereno
Não posso acreditar que você existe!

Mas sinto você aqui
E isso não vai me deixar em paz
Eu preciso ver
E desejo mais que tudo sentir.

E essas feridas nunca vão cicatrizar
Mas as vezes penso
Que a dor é
A única maneira de estar com você.

Você não pode me ver
Como eu vejo você
Eu preciso de você na minha vida
Eu preciso de uma razão pra respirar
Eu daria minha vida por você
Eu preciso de você.


Autoria : Sandijanne Rodrigues



Angústia 


Mais uma noite se passou
Mais uma noite vi passar
Aqui estou mais uma vez
Reprimido pelos meus medos
Pelas minhas angústias

Não sei o que aconteceu
Não sei onde estou
Não sei o que fazer
Não sei quem sou

Perdi você
Perdi meu chão
E consequentemente
A minha razão

A quanto tempo não lhe vejo
A quanto tempo não sou feliz
Não há razão pro dia ser lindo
Sem a mais bela das criaturas

O pior é acordar
E saber que o que quer que eu faça
De nada vai valer
Sou um covarde reprimido
Pelos meus medos e angústias
Mas eu iria no inferno
Por você, pra lhe ter um dia...

Autoria: Sandijanne Rodrigues



0 comentários:

  © 2011

Volte ao topo